Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - BRADESCO

31/03/2021

Bradesco insiste em demissões mesmo com lucros exorbitantes

02021 O Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região vem acompanhando as demissões que estão ocorrendo no Bradesco. Em 2020, o Bradesco registrou lucro líquido de R$ 19,4 bilhões, e continua demitindo os funcionários na base de Taubaté e Região na pior crise sanitária de saúde e econômica que estamos passando, mostrando a falta de sensibilidade com os bancários que são responsáveis por esses lucros astronômicos.

Não compactuamos com essa posição do banco, os bancários (as) vêm na linha de frente do serviço essencial para atender a população arriscando sua vida e de seus familiares, em contrapartida recebe a premiação da demissão sem justificativa em plena pandemia. Com a redução dos funcionários o atendimento será melhor aos clientes e usuários? O Bradesco está focado nas metas e no aumento dos lucros, e deixa de lado o papel social que uma grande empresa deve representar.

Para Sérgio Leite, Presidente do SEEB Taubaté e Região, o banco está faltando com a sua responsabilidade social com os funcionários, aumentando o número de desempregados e desta forma prejudicando ainda mais a economia da região.

 

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC