Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - BANCO DO BRASIL

07/08/2017

Mais dinheiro para os associados do Previ Futuro

A partir deste mês, o associado do Previ Futuro que desejar aumentar seu salário de aposentadoria, por intermédio da contribuição 2C, não terá o desconto de 4% da taxa de carregamento, uma antiga reivindicação dos associados.  

A mudança foi encaminhada na Previ pelo diretor de Seguridade Marcel Barros, reeleito pelos associados em 2016 com o apoio do Sindicato. A alteração fará com que todo o aporte realizado pelos associados, via contribuição 2C, seja revertido em benefício da aposentadoria.  A contribuição é opcional, mensal ou esporádica, e os valores são dedutíveis do imposto de renda, com limite de até 12% da renda anual.

“Essa conquista é fruto da organização e participação efetiva dos associados na eleição de diretores comprometidos com as nossas reivindicações” destaca Renato Carneiro, dirigente do Sindicato e bancário do Banco do Brasil . 

Simulação – O usuário que desejar fazer simulações de rendimentos deve acessar o Simulador de Renda, disponível no autoatendimento do site da Previ. A ferramenta oferece três opções de cálculo: contribuição atual; renda bruta desejada; e contribuição desejada.

 

Fonte: Com informações do SEEB SP

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC