Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - CAIXA FEDERAL

10/04/2014

Chapa 1 "Nossa Luta" para diretoria da Apcef-SP

 No próximo dia 23, os associados efetivos da Apcef-SP de todo o estado, ativos e aposentados votarão para eleger a nova diretoria executiva da entidade para o próximo mandato 2014/2017.

As urnas estarão nos locais de trabalho das 9h às 18h. Os aposentados têm a opção de votar no local onde recebem ou na sede da Apcef-SP (Rua 24 de Maio, 208, 10º andar, na capital).

A FETEC-CUT/SP apoia a Chapa 1 "Nossa Luta", que é encabeçada pelo diretor executivo do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Kardec de Jesus Bezerra, que defende entre outras propostas para a entidade, melhorar as condições de trabalho em todas as dependências da Caixa Federal. A Chapa 1 é formada por representantes de todas as regiões do estado.

"Apoiamos a Chapa 1 pelo comprometimento de seus integrantes no fortalecimento da Caixa como agente de políticas públicas e na defesa dos empregados da ativa e aposentados", afirma Luiz César de Freitas, o Alemão, presidente da FETEC-CUT/SP.

Além do foco na melhoria das condições de trabalho no banco, dentre as propostas da Chapa 1 estão o combate ao assédio moral e às metas abusivas, fim dos descomissionamentos arbitrários, transparência nos processos seletivos internos, fim da extrapolação da jornada, além da ampliação da estrutura e dos espaços da associação e promoção de festas e eventos de integração voltados ao pessoal da ativa e aposentados.

Apcef-SP " A Associação de Pessoal da Caixa Federal de São Paulo completa 107 anos de fundação em abril e é uma das mais antigas entidades de representação dos empregados. Atualmente o quadro social conta com mais de 15 mil filiados, entre empregados da ativa e aposentados.

Fonte: FETEC-CUT/SP

 

 

 

 

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC