Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - FINANCEIRAS

28/04/2015

Bradesco tem pior média salarial de gerência

Segundo o site de carreiras Love Mondays, o Bradesco é o banco com a pior remuneração média para o cargo de gerência. A comparação é com outros sete grandes bancos que atuam no Brasil. Conforme os dados fornecidos ao site pelos próprios funcionários das instituições financeiras, o Bradesco paga em média R$ 5.164 por mês para seus gerentes de agência. A remuneração mais alta para o cargo na lista é da Caixa Federal, com R$ 11.113 em média.

O portal ainda apresenta a avaliação dos funcionários sobre a empresa. De um máximo de cinco estrelas, os trabalhadores do Bradesco deram 3,4 para o banco, sempre em média. Entre itens específicos como remuneração e benefícios, oportunidade de carreira, cultura da empresa e qualidade de vida, o último é o pior avaliado, com 3 estrelas. Nenhum deles atingiu o máximo na avaliação.

"Já alertamos sobre esse assunto muitas vezes. O banco vive perdendo profissionais para outras instituições justamente por causa da falta de valorização dos seus trabalhadores", apontou Erica de Oliveira, diretora do Sindicato. A dirigente ressalta a situação de muitos bancários que se esforçam, estudam, dão o seu melhor e não veem reconhecimento por parte da empresa na hora do pagamento dos salários. "O Bradesco precisa rever essa prática, ou, continuará perdendo seus talentos para outras instituições", reforçou.

 

Fonte: Seeb SP

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC