Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - HSBC

22/06/2015

Bradesco confirma proposta de compra do HSBC

O Bradesco confirmou através do seu presidente, Luiz Carlos Trabuco Cappi, que fez uma proposta para comprar o HSBC Brasil. Entretanto, durante evento de tecnologia bancária realizado pela Febraban, o executivo explicou que o lance final (oferta vinculante) só será apresentado em julho.

"Fizemos uma oferta e estamos analisando. A oferta final só será feita no mês de julho, pelo calendário estabelecido pelo vendedor (...) O tamanho do cheque será definido na última hora", afirmou Trabuco, de acordo com informações do jornal Valor Econômico.

O Sindicato está atento ao processo de negociação do HSBC Brasil e já realizou atividades junto aos bancários da instituição para esclarecer dúvidas e defender os empregos.

HSBC afirma que não fecha nem demite

"Durante todo o processo até a venda, estaremos ao lado dos trabalhadores, acompanhando cada passo. Por isso cobramos do banco, também, um canal permanente de negociação", afirmou Juvandia Moreira, presidenta do Sindicato, logo após a matriz europeia confirmar a intenção de vender sua operação no Brasil. "Após a venda, procuraremos o novo controlador e vamos defender os empregos e direitos dos bancários até o fim", acrescentou.


Fonte: Seeb SP com informações do jornal Valor Econômico

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC