Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - SANTANDER

30/01/2019

Apoiamos a chapa “Banesprev Somos Nós” nas eleições dos comitês gestores do Banesprev

A Contraf-CUT e o Sindicato apoia a chapa “Banesprev Somos Nós” nas eleições Comitês Gestores da Banesprev, que acontecem de 6 a 18 de fevereiro. Pela primeira vez, os participantes escolherão seus representantes, exclusivamente, pela internet.

Esse meio é seguro, rápido e cômodo, pois não é preciso sair de casa para participar do pleito. Além de ser bem mais econômico para o Banesprev. O Banesprev começou a encaminhar nesta semana correspondência explicativa para o endereço dos participantes e assistidos. Nela consta usuário e senha, que darão acesso à área de votação. O voto poderá ser efetuado das 0h do dia 6 até às 23h59 do dia 18.

Mario Raia, secretário de Assuntos Socioeconômicos da Contraf-CUT, afirma que os participantes devem escolher bem seus representantes nos Comitês Gestores, para acompanhar e zelar pela gestão dos recursos financeiros, bem como pelos regulamentos dos planos. “O Santander quer diminuir seus riscos, o que nos leva a ter atenção redobrada aos seus movimentos e intenções com os planos. Por este motivo, é tão importante votar em candidatos que tenham capacidade técnica e, ao mesmo tempo, sejam combativos para defender os interesses dos participantes e assistidos.”

As eleições são para os comitês gestores dos planos:

  • I, III e IV, só de bancários e aposentados oriundos do Banespa. O plano IV (foi aberto a trabalhadores admitidos após a privatização)

Candidatos: Itamar Batista, Marco Antônio de Melo, José Cristiano Massoni Meibach, Silvanizio de Jesus Souza. (Neste caso, vote em até três candidatos).

  • II, só de bancários e aposentados oriundos do Banespa.

Candidatos: Eric Nilson, Mario Raia e Lucia Mathias

  • V, só de aposentados oriundos do Banespa.

Candidatos: Herbert Moniz, Sergio Zancopé, Salime Maria Couto, Cassio de Biaggio e Oliver Simioni.

  • Planos DAB, DCA e Caciban, que englobam somente aposentados do antigo Banco Meridional.

Candidato: Sebastião Naves.

  • Plano Sanprev I, II, III, de bancários e aposentados oriundos do Banco Noroeste.

Candidatos: Marcelo Sá, Wanessa de Queiroz e Vera Lúcia Moreira

Clique aqui e aqui para baixar o material impresso de campanha e conhecer os candidatos, seus currículos e as propostas da chapa.

Fonte: Contraf-CUT

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC