Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

23/11/2017

Defesa dos bancos públicos é tema de audiência em Ubatuba (SP)

O Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região em parceria com a CONTRAF-CUT, FETEC-SP, APCEF e PT de Ubatuba realizaram na noite desta quarta-feira (22), a Audiência Pública em Defesa dos Bancos Públicos na Câmara Municipal de Ubatuba.  Organizado pelo Diretor Gerson Florindo o evento contou com a presença do Presidente do SEEB Taubaté Carlinhos Casé,  do ex-deputado estadual Luiz Claudio Marcolino e do ex-prefeito de Ubatuba Mauricio Moromizato.

 O evento debateu a importância dos bancos públicos para a sociedade e de como são fundamentais para a existência de programas de distribuição de renda, fomento à agricultura, desenvolvimento regional e industrial do Brasil. A mobilização nacional em defesa das empresas públicas é para denunciar e combater a política de privatização do governo federal. Recentemente o presidente da República, Michel Temer, anunciou um pacote de maldades que atende somente os interesses do capital privado.  

 “Os bancários e a sociedade precisam estar atentos ao desmonte que o Governo Federal pretende realizar contra as empresas públicas, a privatização não irá resolver o problema do Brasil, mas irá promover uma drástica reestruturação com redução de funcionários e fechamento de unidades.”, destaca Gerson Florindo, diretor do Seeb Taubaté e Região.

 

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC