Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

15/05/2018

De olho no Bradesco!

O Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região tomou conhecimento que o Bradesco está realizando contra seus funcionários cobranças intensas de metas e assédio moral por parte dos seus superiores, não dando importância para falta de funcionários, o que tem causado muita pressão, sobrecarga e consequentemente adoecimento de bancários, além de demissões sem justificativas.

Essa postura do Bradesco é inaceitável, cuja situação ficou ainda pior depois do PDVE (Plano de Desligamento Voluntário Especial), e até o momento não houve recolocação desses postos de trabalho.

Enquanto isso, os clientes continuam prejudicados e pagando altíssimas tarifas para serem atendidos por um número cada vez menor de funcionários. Por mais que a tecnologia ganhe espaço, muitas pessoas ainda não têm acesso às novas ferramentas, e por isso preferem o atendimento presencial.

Em 2017, o banco lucrou R$ 19 bilhões, o aumento de 11,1% em relação a 2016, com rentabilidade de 18,1% sobre o patrimônio líquido. Por outro lado, o banco eliminou 9.985 postos de trabalho ao longo do ano no Brasil. O Bradesco lidera a 3ª colocação no ranking  de reclamação no Banco Central,  e pelo visto logo terá o troféu de primeiro lugar no pódio de reclamações.

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC