Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

28/09/2018

Contraf-CUT participa de audiência no STF sobre privatização de empresas públicas

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) fará uma exposição nesta sexta-feira (28), às 10h10, na audiência pública sobre a transferência de controle acionário de empresas públicas, sociedades de economia mista e de suas subsidiárias ou controladas, tema em debate na Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 5624. A Contraf-CUT é uma das autoras da ADI.

A audiência começou às 9h e segue até às 18h. Além da Contraf-CUT, haverá outras 37 exposições (veja relação completa).

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), presidirá a audiência. Lewandowski convocou a audiência por ter verificado a relevância político-jurídica da matéria, visando colher a manifestação de pessoas com experiência e autoridade na área.

As audiências públicas são abertas e o número de espectadores é limitado à capacidade do local, devendo ser observadas a ordem de chegada e a reserva de assentos aos participantes e à imprensa. Também devem ser observados os critérios de vestimenta utilizados nas sessões plenárias da Corte. A audiência está sendo transmitida pela TV e pela Rádio Justiça e pelo Canal do STF no YouTube (veja ao vivo).

Leia também:
     > STF proíbe venda do controle acionário de empresas públicas

Fonte: Contraf-CUT, com informações do STF

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC