Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

03/04/2019

Trabalhadores e representantes do Bradesco discutem melhorias no Plano de Saúde e odontologia

Representantes dos trabalhadores e do Bradesco se reuniram, nesta terça-feira (02), em pauta "Melhorias no Plano de Saúde e odontologia", com o objetivo de buscar avanços. Estes temas estão entre as principais pautas debatidas na Minuta Específica de Reivindicações dos Empregados do Bradesco.

Os representantes de vários sindicatos filiados à Federação dos Bancários da CUT de São Paulo (FETEC-CUT/SP), participaram da reunião apresentando propostas que foram resultado de uma pesquisa aplicada em 2019, diretamente nos vários locais de trabalho (agências e departamentos).

Entre as reclamações apresentadas estão: descredenciamento de profissionais na rede, desatualização do site, falta de atendimento de médicos e dentistas, principalmente nas cidades do interior.

Representantes do Bradesco asseguram que o site e o App (aplicativo) são ferramentas bastante úteis e ágeis e comentaram que os bancários podem fazer denúncias e propostas de inclusão de novos profissionais para a rede credenciada. Os representantes dos trabalhadores cobraram do banco maior atenção para esta questão.
 
Ficou acordado que os trabalhadores apresentarão o resultado final da pesquisa realizada em até 30 dias. O banco analisará junto ao Departamento de Benefícios todas as propostas de melhorias para o "Saúde Bradesco e Saúde Dental", trazendo uma resposta em até 90 dias.

Fonte: FETEC-CUT/SP

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC