Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

08/10/2019

Contraf-CUT lança Campanha #FechaComAGente

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) lança hoje (7), a Campanha #FechaComAGente. Com o objetivo principal de mostrar a importância da valorização das entidades sindicais, a ação apresenta diversos materiais, dentre eles: vídeos, infopress e matérias, para informar os bancários sobre como a luta do movimento sindical é fundamental para garantir os direitos dos trabalhadores.

A Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e Acordos Coletivos de Trabalho (ACT), por exemplo, são grandes conquistas, que só foram possíveis após muita luta dos trabalhadores ao lado dos sindicatos. Eles garantem diversos direitos à categoria bancária como o vale-alimentação, o vale-refeição, o auxílio-creche, convênio médico, Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR), jornada de seis horas, licença-maternidade, entre outros.

O primeiro vídeo divulgado pela campanha aborda os assuntos PLR e Aumento Real e está disponível na página #FechaComAGente, no site da Contraf-CUT.

Até o final de novembro, a Contraf-CUT irá divulgar conteúdos exclusivos sobre vários assuntos referente à luta do movimento sindical e conquistas da categoria bancária.

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC