Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

28/10/2020

Sindicato apoia Chapa 1 Nossa Luta para a eleição da Apcef/SP

chapa_1_nossa_luta Se aproxima o dia em que os empregados da Caixa do estado de São Paulo vão escolher a nova gestão da Apcef/SP para o triênio 2020/2023. Diante deste importante processo eleitoral, que será realizado nesta quarta-feira (28/10), a Confederação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) destaca o apoio à Chapa 1 Nossa Luta – atualmente à frente da entidade – por representar a força do coletivo dos empregados da Caixa, e pela sua destacada atuação na defesa dos direitos dos trabalhadores e da Caixa 100% pública.

“Encabeçada pelo atual dirigente da Apcef/SP e da Fetec-CUT/SP, Leonardo Quadros, a Chapa 1 está representada pela credibilidade construída ao longo do tempo pela sua história de resistência e luta contra o dilaceramento do maior banco público do país, financiador de políticas públicas e gerador de emprego, renda e desenvolvimento social sustentável”, ressalta Juvandia Moreira, presidenta da Contraf-CUT.

“Já tive a honra de presidir a Apcef/SP por duas gestões, em 2008 e 2014, e nesta minha trajetória frente à entidade eu pude constatar a importância da Apcef/SP na luta pela manutenção e ampliação dos nossos direitos, na defesa da Caixa 100% pública e na promoção do bem-estar do pessoal da Caixa. Por isso, apoio a Chapa 1, pois a gestão Nossa Luta sempre foi protagonista em momentos decisivos da história em prol dos empregados da Caixa, travou importantes embates e desafios, resistindo e avançando com grande ênfase nas conquistas”, destacou Sérgio Takemoto, presidente da Fenae. 

Diante de um ano cheio de desafios e dificuldades, sabemos que a participação de todos no atual momento é imprescindível para que possamos resistir os momentos mais difíceis e continuar avançando nas conquistas. 

Nossa Luta

Sob a condução da gestão Nossa Luta a Apcef/SP se tornou uma das mais relevantes e respeitadas entidades representativas dos empregados da Caixa em nível nacional. Com isso, ela foi fundamental em diversos momentos decisivos da luta dos empregados, como nas campanhas salariais, por melhores condições de trabalho, por mais contratações, em defesa da Funcef e do Saúde Caixa e em defesa da Caixa 100% Pública, sem deixar de lado a atuação junto aos empregados em seu dia-a-dia”, informa material da Chapa 1.

A gestão Nossa Luta sempre se pautou pelo equilíbrio entre a atuação em defesa dos direitos dos empregados, de melhores condições de trabalho e da Caixa 100% Pública, e a promoção de esporte, cultura, lazer e eventos. Uma atuação que une forças com as federações e sindicatos de bancários do estado e demais entidades associativas dos empregados da Caixa.

Fonte: CONTRAF

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC