Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

17/10/2023

SEEB TAUBATÉ E REGIÃO REALIZA DIA NACIONAL DE LUTA NA CAIXA

17101 O Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região realizou nesta terça-feira (17) o Dia Nacional de Luta em Defesa do Saúde Caixa. Os diretores Luis Pola e Armando Neto divulgaram o material informativo e conversaram com os funcionários (as) da agência 0360 (centro Taubaté) sobre a importância da mobilização e da direção do banco mudar seu posicionamento sobre o plano de saúde.

A manifestação também continuou nas redes sociais utilizando a hashtag #QueremosSaúdeCaixa chamando a atenção do banco para um acordo que seja viável aos usuários do plano.

 

NEGOCIAÇÕES

A Comissão Executiva dos Empregados (CEE) convocou os funcionários (as) de todo o Brasil, após o Banco se manter intransigente na renovação do acordo aditivo específico do Saúde Caixa.

O banco se mantém intransigente em seu posicionamento de limitar suas contribuições para o custeio do plano no percentual fixado pelo estatuto da empresa de 6,5% da folha de pagamentos, o que acarretaria em um aumento médio de 85% nas contribuições feitas pelos empregados.

Além disso, a área de pessoas da Caixa ainda não repassou a Comissão Executiva (CEE) os dados necessários para a elaboração do estudo atuarial que será utilizado pela consultoria contratada pelas entidades.

Outra atividade está agendada para 30 de outubro.  

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC