Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

21/11/2023

SINDICATO PARTICIPA DE MOBILIZAÇÃO EM DEFESA DO BANESPREV

211, Nesta terça-feira, 21 de novembro, aposentados e diretores do Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região estão participando de uma mobilização em frente ao prédio do Banespão no centro histórico de São Paulo, para reivindicar a defesa do Banesprev.

O objetivo da mobilização é garantir os direitos dos aposentados oriundos do Banespa, após o Santander mostrar a intenção de retirar o patrocínio dos Planos I e II e transferir a gestão do Plano V, Pré-75 e demais fundos de pensão.

Durante o evento foram lembrando os 23 anos da privatização no Banespa que completou nesta segunda, dia 20 de novembro, e do seu papel importante no desenvolvimento econômico do estado de São Paulo. O movimento sindical não aceita uma nova privatização e nenhum direito a menos dos aposentados.

“O Santander precisa respeitar a história e nossos direitos como oriundos do Banespa. O momento agora é de união e assim vamos ter forças para defender nosso fundo de pensão.”, explica Walquiria Lopes, diretora do SEEB Taubaté e Região.

 

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC