Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

27/12/2023

CONVÊNIO ENTRE SINDICATO E HOSPITAL TERÁ ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS DA CASSI

DINARTE O Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região realizou nesta terça-feira (26), por intermédio do seu diretor Dinarte Lemes, o credenciamento entre a Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil e o hospital Santa Casa de Misericórdia de Pindamonhangaba para os bancários (as) e seus dependentes.

Em janeiro de 2023, o diretor Dinarte iniciou as negociações entre a Cassi e a Santa Casa. Foram meses de conversa, após verificar as demandas de necessidade dos bancários (as) do BB em receber atendimento de saúde no Vale do Paraíba. 

O convênio vai abranger os seguintes atendimentos: PA – Pronto Atendimento 24h, Internação de urgência, eletiva e ambulatório.  E a partir do dia 5 de janeiro, o hospital Santa Casa vai atender os demais serviços oferecidos pela unidade, pois a Cassi vai realizar nos próximos dias um treinamento com a equipe de saúde para atender os usuários do plano.

 “Essa iniciativa tem o objetivo de beneficiar os funcionários (as) a cuidarem da sua saúde e de seus dependentes. O Sindicato prioriza a categoria com muito respeito e por isso estamos muito contentes em poder oferecer esse diferencial aos trabalhadores.”, explica Dinarte Lemes, diretor do SEEB Taubaté e Região.

O Sindicato agradece também a participação do Diretor Administrativo Luciano Rodrigues Nascimento e da Supervisora do Comercial Luciana Godoi Ribeiro, funcionários do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Pindamonhangaba que nos ajudaram neste processo de credenciamento. 

 

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC