Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

01/02/2024

Bancários (as) assumem direção do SEEB Taubaté para Quadriênio 2024-2028

POSSE O Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região realizou a solenidade de posse da diretoria eleita para o quadriênio 2024-2028, nesta quarta-feira (31). O evento contou a presença dos Companheiros do Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e da APCEF SP (Associação do Pessoal da CAIXA). A nova diretoria é composta por 28 dirigentes, sendo de bancos públicos e privados.

Em maio de 2023, a ‘Chapa Compromisso, Resistência e Experiência’ foi eleita pela categoria com 99,07% dos votos válidos. O Diretor Sérgio Leite assumirá a presidência junto com a diretoria e terá o compromisso de continuar a defesa dos direitos, resistência, democracia e fortalecimento da categoria para os próximos anos. “Será mais quatro anos de um mandato desafiador, somos um Sindicato importante e de referência para os trabalhadores.”, destaca Sérgio.  

A Entidade além da atuação junto aos bancários, também tem participação no "Sindicato Cidadão" e no Comitê Sebastião Lopes, que promovem ações integradas entre a entidade e a população por meio dos Conselhos deliberativos e fiscalizadores do Poder Público.

 ''Agradecemos aos trabalhadores pela confiança e nossa prioridade continua na defesa sempre do emprego, condições dignas de trabalho e saúde, além de novas conquistas e manutenção da Convenção Coletiva de Trabalho'', destaca a diretoria eleita.

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC