#DIADELUTA
#CONTRAREFORMAPREVIDENCIA
#FORATEMER
Nesta sexta-feira (31/03), os Bancários estiveram nas agências da Base e nas ruas das cidades de Taubaté, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Caçapava e Ubatuba, para conversar com a categoria e a população sobre o Dia Nacional de Mobilização contra a Reforma da Previdência, Reforma Trabalhista e contra a Terceirização.
Confira a galeria de fotos
DIA NACIONAL DE LUTA NO BRASIL
Os bancários e diversas categorias da classe trabalhadora estão realizando em todo o Brasil o “Dia Nacional de Mobilização”, para frear as barbaridades que estão sendo impostas ao povo por esse Governo Golpista e sua base aliada.
Somente com a sua participação na luta contra a Reforma da Previdência, Trabalhista e a Terceirização, conseguiremos barrar esse processo de desmonte.
Os deputados da base do governo Temer aprovaram de maneira arbitrária e irregular, no dia 23 de março, o Projeto de Lei (PL) 4302/1998, de autoria do governo Fernando Henrique Cardoso, que permite a contratação de trabalho terceirizado em todas as atividades das empresas. Esse PL foi desengavetado na surdina pelos parlamentares governistas de Temer, 19 anos depois, enquanto a tramitação do PL 4330 (em tramitação no Senado como PLC 30/2015) sofria a resistência do movimento sindical.
Os trabalhadores devem enviar e-mails aos deputados dizendo que não serão reeleitos se votarem a favor das reformas da Previdência, Trabalhista ou qualquer outra que retire direitos.